sexta-feira, 22 de junho de 2012




De repente um inesperado encontro numa noite que nada ou quase nada poderia acontecer...
Um não sei o quê de vontades inexplicáveis: ouvir uma conversa à toa unindo pedacinhos desconexos de qualquer assunto... de qualquer sentimento.
Sorrisos largos de uma quase inocência...não me incomodava ser tocada por outra alma... naquela noite.
Perguntas quase bobas... respostas idem..traçavam um perfil meio difuso e vago...talvez pelo efeito da bebida...e eu  procurava entender o que a tua vida tinha a ver com a minha vida?...Sem nenhuma resposta... mesmo assim me permiti ser cúmplice apenas do desejo “de querer” ...
E foi assim que a tua vida...inesperadamente se misturou a minha vida.
Um inesperado encontro que se multiplicou em outros e outros inexplicáveis encontros...
Saudemos hoje ao ENCONTRO...e aos encontros que o tempo transforma. Em quê? Só ele dirá.

                                                                                              Junho: entrada do inverno de 2012. Floripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário